Segundo dados do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), cerca de 95% das empresas no Brasil têm direito à restituição de valores pagos indevidamente e poucas delas têm ciência disso.

A carga tributária no Brasil pesa nas finanças dos empresários, e devido a tantas obrigações tributárias, muitas vezes o empreendedor pode acabar perdendo dinheiro quando se trata dessa vasta malha de impostos brasileiros.

É possível realizar o levantamento de valores recolhidos indevidamente. Praticamente todas as empresas, independentemente do porte, podem realizar auditorias em suas contribuições: Optantes do Simples Nacional podem recuperar créditos de produtos com recolhimento monofásico de PIS/COFINS, já empresas listadas no Lucro Real e Presumido podem recuperar créditos de ICMS, correções de cálculo do PIS/COFINS e outra leva enorme de obrigações tributárias.

Reconhecida pela eficiência e transparência do seu trabalho a REVISE é uma das pioneiras do Brasil em auditoria tributária. Inovação e aprimoramento de nossas técnicas são o nosso principal diferencial, estamos investimos incansavelmente em tecnologia com o intuito de melhorar nossos serviços, realizando uma análise 360º das informações dos nossos clientes, proporcionando confiabilidade e certeza de resultados. Garantimos com agilidade e precisão, através de profissionais qualificados e tecnologia de ponta, uma consultoria que entenderá o seu negócio e elaborará um diagnóstico preciso e detalhado com as oportunidades de Recuperação de Créditos Tributários, possibilitando a recuperação de créditos dos últimos 5 anos, além de corrigir a futura carga tributária do seu negócio. Tudo em um processo simples e feito internamente por nossa equipe.